a espiguinha

quarta-feira, maio 4

Gonçalo Carter

Quem? Perguntam vocês. Calma. Eu explico. É aquele que que se tivesse alguns likes no facebook atirava o cão pela janela. Pronto, já sabem, não é? Há bestas para tudo.
Sabes Gonçalo, tu não me conheces, eu não te conheço. Se passar por ti na rua não sei quem és. Sabes porquê? Estava mais preocupada em olhar para o cão do que para ti e nem coragem tive para ver o vídeo, vê lá tu. Estava a pensar e acho que gostava mais de ver o cão a atirar-te a ti pela janela. Não queres experimentar? Acho que duplicavas os likes. Aliás será que alguém teve coragem de por like? ME-DO!!

Gonçalito, tenho pena de pessoas como tu. Que acham a vida se vive nas redes sociais, que ter likes é fixe e que tudo que está no facebook ou instagram ou lá que o seja é que é bom e é tudo verdade.
Não vou aqui nenhum link para o teu facebook nem para as tuas histórias, Gonçalo. Não te vou dar o protagonismo que queres ter.

Sabes Gonçalo, perdi 10 minutos de tempo que devia estar a estudar para te escrever isto embora saiba que nunca irás ler. Pessoas como tu têm medo de enfrentar a vida real. Pode ser que outros Gonçalos leiam. Daqui a 10 anos vais estar sozinho e talvez este cão fosse a tua única companhia, se não lhe tivesses feito mal. Aí, Gonçalo, vais crescer e vais perceber o que é a vida e que todos temos direito a ela.


Votos de que sejas severamente castigado, mas que aprendas lição.

2 comentários:

  1. Só consigo pensar que ele não merece nenhuma atenção. Só merece ser preso e receber tratamento psiquiátrico, nada mais.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. eu também não consegui ver o vídeo..
    Mete-me muita confusão como é possível alguém fazer allgo assim..

    ResponderEliminar