a espiguinha

segunda-feira, outubro 12

Acho que é um trauma

Este semestre letivo, faz precisamente,  um ano que tive os piores colegas de sempre da faculdade. Não compreendiam que o facto de eu trabalhar 8 horas/dia, sobrava pouco tempo para fazer os trabalhos. Como não ia às teóricas precisava só de um pouco de boa vontade da parte deles para me explicar algumas coisas.  O que sempre aconteceu com todos os colegas. Até ao domingo já tinha ido para a faculdade fazer trabalhos.

Estes chegavam mesmo a ser arrogantes e criticavam todo o trabalho que eu fazia. Lembro-me de ter que entregar um trabalho numa 2ª feira e eles no domingo às 16h ainda não terem dado feedback. Só fizeram muito mais tarde. Eu não gosto disso. Gosto de fazer as coisas com antecedência.

Isto tudo só para dizer que agora quando os vejo on-line no facebook, começo a tremer e quase a ter ataques de pânico. Não, não estou a exagerar.
Eu sei que não falei nada sobre isso no ano passado. Quando algo me corre mal, eu sofro sozinha. Porque por mais que eu conte, ninguém está a viver aquela experiência, por mais conselhos que me possam dar, eu é que vou viver com as consequências deles.

No meio disto tudo, eu sou uma querida e enviei-lhes todos os resumos de todas as cadeiras que eu já tinha feito e eles não. Sou um doce.

Beijocas, vou continuar a minha tese. Que também ficou pendurada do semestre passado.

4 comentários:

  1. Acho que fizeste bem... tens que ser superior a eles.

    ResponderEliminar
  2. força nisso..
    detestava de fazer trabalhos de grupo..

    ResponderEliminar
  3. Oh...há sempre pessoas assim. Infelizmente...
    Mas força! Vais superar...e esse receio tb!
    E o melhor de tudo é mostrares ser bem diferente deles, mereçam eles ou não tal atitude!

    ResponderEliminar
  4. A isso se chama bofetada de luva branca, as que mais gosto.

    ResponderEliminar