a espiguinha

terça-feira, julho 28

Vamos falar de férias

Por aqui o cenário não é muito animador. Já tive duas semanas de férias, mas não fui à praia, nem piscina, não jantei fora, não bebi caipirinha, não fui a uma esplanada, NADA.
Desculpem as maiúsculas mas uma pessoa começa a ficar nervosa, MUITO NERVOSA!

Pior que não se fazer o que se gosta nas férias é ter problemas, muitos problemas, graves problemas. Mas não falemos de coisas tristes, porque este post quer-se feliz.

Uma pessoa não é de ferro e começa a divagar pela internet à procura de soluções para que a próxima semana de férias seja melhor.

Não sou muito exigente! Quero um hotel, moderno, com piscina, pequeno-almoço incluído, situado numa zona agradável em que o carro possa ficar estacionado até ao final das férias. Outro pormenor que me faz escolher o hotel é a mobília da cama e a loiça da casa-de-banho. Se aquilo não me causar boa impressão, esqueçam, sou menina para ficar em casa.

Elucidem-se:

Gosto:






Estes paraísos são em Portugal, não são caros e fazem as delícias de qualquer um.
O melhor de tudo é que deve haver muito mais e eu adoro descobri-los.

Sem comentários:

Enviar um comentário