a espiguinha

segunda-feira, julho 27

Mimos para mim, como quem diz: comprinhas

Algum tempo atrás fiz um workshop de auto-maquilhagem. Comprei imensos produtos, na altura gastei 90€ em base, pó, sombras, primários, pincéis e desmaquilhante.
O que é certo é que não usei NADA - um crime, eu sei.
Mas atenção, senhoras, que nada se estragou, dei tudo à minha irmã.

Com o passar do tempo arrependi-me. Gostava de cuidar mais e resolvi passar na kiko com a ideia de saber dos bb cream.
Sempre tive a ideia que era um produto "mais leve" que a base e acho que é o melhor para começar.

Comprei este:
Também tem proteção solar, embora que baixa mas é melhor do que não usar nada e agora no Verão é optimo.
Adoro o efeito, a pele fica macia, sem imperfeições, um toque mais bronzeado ao natural.
Estou a adorar :)

Mas não ficamos por aqui, comprei também um esta espécie de boião para remover o verniz por emersão:
Nail Polish Remover Fast & Easy
Muito prático e prefiro ao frasco da acetona.
Tem uma esponja no interior em que colocamos a o dedo e sai sem verniz.
Penso que quando secar posso remover a esponja, lavar e colocar acetona lá para dentro. Mas depois logo se vê,

Sem comentários:

Enviar um comentário