a espiguinha

quarta-feira, julho 1

Então e a história do disco?

Então é assim, a empresa que escolhi para recuperar o meu disco foi a Data Recovery Lab. Pelos vistos, o problema do meu disco é muito recorrente, tinha lá os meus projetos de vida todos.
Entrei em contacto com a empresa, eles vieram buscar o disco na morada indicada no próprio dia.
De seguida, enviaram-me o orçamento, 450€ + IVA. (Mais caro se tivesse urgência)
Depois o preço ainda aumentava quando escolhesse o modo de envio dos dados, pen ou disco.
Podia também enviar o disco bom e poupava imenso dinheiro.

Não aceitei a recuperação do disco. Achei muito caro, não faz sentido.
Pedi que me enviassem o disco novamente e isso teve um encargo de 12€.

Achei a empresa super profissional, muito competentes. Adorei e vou recomendar.

Sem comentários:

Enviar um comentário