a espiguinha

sábado, julho 4

às vezes gostava de perceber mais de economia, finanças, eurogrupo, FMI, blá blá blá whiskas saquetas...

Mas não sei o que pensar disto da Grécia.
Por um lado, isto que o Governo Grego está a fazer não passa de uma palhaçada, de brincar com a vida das pessoas, fazer birras. Porque se está no euro, se está com dívidas, tem que cumprir as regras como nós: pagar e ponto!
Por outro lado, quando ouço que a troika ganhou muito dinheiro à pala dos portugueses e ouço muita gente a apoiar o senhor Varoufakis, fico com a ideia de quem não percebe nada disto sou eu e ele ainda vai levar a dele.

E pronto é isto, bom Sábado!

2 comentários:

  1. Eu cá acho que a Grécia não vai levar a dela avante.

    ResponderEliminar
  2. Eu compreendo esse teu sentimento de dúvida, numa época destas em que anda a união europeia eu também nem sei muito bem o que pensar... Isto anda tudo tão confuso!
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar