a espiguinha

segunda-feira, junho 1

Pink & Black

Já provaram os novos gelados Magnum?
Eu já.
Adorei o Pink mas não morri de amores pelo Black.
O pink tem um sabor muito fresco a frutos vermelhos. Além de ter uma cor invulgar para um gelado.
O black já está mais dentro do gelado normal, apesar de ter um sabor muito bom a café e chocolate preto.


PS: Senhores da magnum(Olá), se aumentarem as venda à custa deste meu post, é favor mandar umas caixinhas de Pink cá para casa que eu tratarei bem deles ;)

4 comentários:

  1. És a primeira pessoa que me diz que gostou do pink... eu não provei nenhum deles, mas confesso que também não estou louca de amores para os provar... tenho estado de olho num taco alguma coisa que voltou, mas ainda não chegou o dia da asneira em que o comprasse.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não provei nem um nem outro. Mas sem dúvida o Pink tem uma cor muito apelativa :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei, mas tenho de resolver isso! :)

    ResponderEliminar