a espiguinha

segunda-feira, abril 20

Formação de Formadores

Prometi ontem e hoje cá está o post. Sou incrível (ou não).

Estou a adorar frequentar. Primeiro, pelos colegas são bastante porreiros. Depois as Formadoras são ótimas e o conteúdo do curso, claro.

São 9 módulos de 10 horas cada.
No inicio há uma simulação de formação inicial e no final há o projeto final que me está a parecer vai dar trabalho.
Temos muitas atividades, trabalhos de grupo. No fundo aprendemos a trabalhar grupos em formação, técnicas de avaliação, planos de sessão.
Pelo que explicaram estes cursos são homologados pelo IEFP, por isso tanto faz ser no Porto, Braga ou Lisboa tem sempre o mesmo conteúdo e duração. O preço é que pode ser diferente. O meu custou 290€ mas já vi mais baratos.
Escolhi uma má altura para fazer, ainda por cima em pós-laboral.

Qualquer dúvida estejam à vontade....

1 comentário:

  1. Já pensei seriamente em tirar esse curso mas como vejo a possibilidade de trabalhar na minha área cada vez mais remota acho que acabará por não me servir de muito...Acho que se tirar alemão ou frances será mais util para mim :)
    Mas deve ser uma formação bem giraa =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar