a espiguinha

quinta-feira, fevereiro 26

Ginásio para que te quero

Ontem foi dia: Fui a um Ginásio. Primeira vez na minha vida.
Aproveitar um vale que me tinham oferecido. Experimentei a aula de cycling (que estupidez a minha). Aquilo é uma aula do demónio, e eu, ainda achava que Zumba era violento.

Esqueçam, não nasci para sofrer!! ahahahah
(o vale ainda é válido para mais dois dias)


Já agora, sabiam que a moda delas é usar macacão:

Só que algumas só usam um modelo que prende no pescoço. Então ver mamas agora é uma farturinha.

2 comentários:

  1. Uhhh isso deve ser uma maravilha para os homens =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Aula de cycling é coisa para experientes, eu quando os vejo nessa altura, acho que o meu corpo (só de ver) já perde calorias. (quem dera que fosse assim....)

    ResponderEliminar