a espiguinha

domingo, fevereiro 22

Das '50 sombras de Grey'

Fui ver o filme, mas confesso que não li os livros. Fui pela curiosidade envolta do filme.
Só posso dizer que adorei o filme, há uma história interessante para além do Sadomasoquismo e cenas de sexo que possam existir. Em termos de cenas tórridas, o filme não é nada de especial, principalmente para quem segue séries tipo 'Guerra dos Tronos'.
O filme tem uma envolvente romântica que eu amei. Sou uma romântica incorrigível, confesso.

Quando falavam do filme, pensava que iam ser cenas de sexo sadomasoquistas gratuitas, ou seja, só porque sim. Mas não! Ela não gosta, não aceita e questiona-o daquilo tudo. Toda a relação fica em causa porque ele a magoou bastante.

O filme acaba deixando em aberto uma continuação (existem 3 livros). Ficou ainda muito por saber principalmente dos traumas de infância de Grey. Tem umas marcas no peito e não gosta que lhe toquem. Quem já leu os livros deve saber isto tudo, por isso, vou esperar...

Há uma cena que não me sai da cabeça, que é os dois a passearem no helicóptero ao som de "Ellie Goulding - Love me like you do".


E o Grey é lindo :)

1 comentário:

  1. Eu li os livros e estou muito curiosa em relação ao filme. Quero muito ir vê-lo!

    ResponderEliminar