a espiguinha

sábado, janeiro 31

E assim vai a seriedade em Portugal

Anda eu aqui ocupada entre exames, estudar e trabalhar na busca de um novo possante (carro). Entre vários stands, varias marcas, será novo ou usado, eis que me decidi.
Já que ia comprar, só exigia que além do mínimo aceitável, tivesse Bluetooth para conectar o telemóvel (falo muito entre viagens de carro)
Lá optei por este menino

Verdade seja dita, é mais do que alguma vez sonhei. Entre um quero, não sei se quero, ainda não decidi, 5f disse que sim, o carro era meu (só havia um no stand). Hoje cheguei lá, e venderam a outra pessoa. 2f vão rolar cabeças, melhor só na 4f porque 3f tenho exame e nada pode arruinar a minha paz....

1 comentário:

  1. Na vida nada acontece por acaso. É porque não tinha que ser teu... Agora é esperar que apareca outro igual ou semelhante.

    ResponderEliminar