a espiguinha

domingo, dezembro 28

Hoje foi dia de organizar a contabilidade

Quem me "ouvir falar" até pensa que sou organizada. Mas não sou muito, não.
Mas o ano está a acabar e já sabemos o que temos de fazer no primeiro trimestre do ano, não é? Organizar a papelada para o IRS. Que coisa chata, mesmo.
E já aprendi que às vezes paga-se caro por não ter as coisas organizadas. Ainda este ano encontrei duas faturas de 2012 de saúde que não foram para contabilizar.
Estão a ver, não sou nada organizada. Hoje não sei o que me deu mas já arrumei o quarto e estive a organizar as faturas e ainda fui ao site e-fatura ver se tinha faturas pendentes de classificação.

Será que estou a ficar organizada?



2 comentários:

  1. Eu guardo tudo numa caixa própria para esse efeito. Assim sei que está lá tudo o que ao IRS diz respeito.

    ResponderEliminar