a espiguinha

terça-feira, setembro 16

PRIMARK NORTESHOPPING HOJE

É hoje que abre, ou melhor, já abriu!! Ando sempre atrasada.
Era pelas 11h. E porquê que eu não avisem mais cedo? Porque eu não queria que vocês fossem arrancar cabelos, e coisas do género. Preservo a vossa saúde...

Dizem que é um piso só de moda de senhora, é a loucura, senhores!!! O melhor mesmo é que abriu vagas para 230 pessoas. São 3270 metros quadrados !!!
Trocaram a Toys ‘R’ Us pela PRIMARK     
Espero confirmar isto. Um dia. Quando tiver coragem de me atrever a passar a ponte de leixões.



3 comentários:

  1. ahahah já vi imagens e só mesmo pessoas doidinhas e que se metiam lá. Ou vai na volta estavam a dar alguma coisa. :)

    ResponderEliminar
  2. Aposto que acamparam à porta da loja, à espera da abertura! Eheheheh
    Tenho de ir espreitar para ver se tem mais coisinhas que a de Coimbra.

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vi à pouco um vídeo da inauguração e fartei-me de rir...

    ResponderEliminar