a espiguinha

sexta-feira, agosto 22

A minha primeira vez com a Bimby

Eu já tinha falado que tinha ido a uma demo, mas não explorei muito o assunto. O que é certo é que ficou a pulga atrás da orelha, comecei a ver vídeos na net e gostava do que via.
Para funções de picar, fazer gelados, amassar,bater, moer, pesar, triturar, fazer sumos além de cozinhar ia ser bastante útil. Até para mim que adoro cozinhar.
Depois começaram as dúvidas. Se calhar é melhor comprar uma prima que sai mais barato. Nova pesquisa e as críticas eram tão más às primas que eu decidi mesmo pela Bimby.
Ainda por cima até ao dia 25 de Agosto está com uma edição especial a não perder.
Ontem chamei a irmã para vir jantar e fizemos:

  • Bebida: Néctar de laranja (aproveitamos 3 laranjas - só lhe tiramos a casca)
  • Entrada: Tapa do mar (não tem foto, quando me lembrei já estava comida)
  • Prato: Esparguete com fiambre e bacon 
Tudo receitas do livro base. Minha gente, o tempo e o dinheiro que se poupa com a máquina. Além de que como tem temperatura controlada não produz gorduras saturadas, os alimentos não perdem toda a água e a comida parece que se multiplica.

Néctar de Laranja

Esparguete 

2 comentários:

  1. Já ouvi dizer maravilhas da dita bimby. Até me custa a acreditar que uma máquina faça tantas coisas. Nunca fui a uma demonstração, talvez se fosse ficaria tentada. Poupar tempo na cozinha dava tanto jeito!!

    ResponderEliminar
  2. Que excelente aspecto :))
    Com os dotes culinários que eu tenho, uma bimby era assim um presente dos deuses. Que tentação :D

    Beijinhooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar