a espiguinha

terça-feira, julho 8

Descobri a gelatina da minha vida

Nunca gostei muito de gelatina, aquilo não me sabia a nada.
A única que eu gostei era a da minha escola, quando frequentei o 5º ano. Nunca mais esqueci aquele sabor.
Experimentei várias marcas para encontrar aquele sabor.

Até que, meus senhores, foi hoje, descobri a gelatina Alsa. Gelatina vegetal.
Não tem nada a ver com a Royal ou Pingo Doce ou o 'diabo a quatro'.

Vou devorar gelatina, é este o sabor daquela infância, nunca mais esqueci e hoje, redescobri.
Dizem que a gelatina vegetal é melhor.
Para já digo-vos as vantagens práticas:

  • Só usa água quente
  • Solidifica em 1 hora 
  • Não derrete à temperatura ambiente

Sou fã!!

1 comentário:

  1. Que giro ver a tua felicidade. Eu adoro reencontrar cheiros e sabores de criança :)

    ResponderEliminar