a espiguinha

terça-feira, julho 1

A minha arma de guerra à noite

Não sei como é pelos vossos lados, mas aqui quando chega a noite no verão é só ver bichinhos voadores dentro dos quartos. Então se deixarmos uma janela é o terror. Por aqui chamamos tropeteiros.
Imaginem que os malvados esperam que apaguemos a luz para começarem a sua investida contra mim. Enervam-me. Fazem barulho, picam e faz uma comichão danada.
Que nervos!!!!
Fui à luta e procurei, procurei, até que encontrei um produto, uma espécie de roll-on que barramos no corpo e Bye Bye mosquito.
Comprei no pingo doce. Tem um cheiro forte, mas não é mau. Só sei que é eficaz. Eles aproximam-me mas não picam, nem chegam perto sequer.

Cá está ele.


1 comentário:

  1. Eu cá chamo-lhe melgas. Uso vinagre porque a café-mãe tem medo de tudo o que repele bichos porque pode ser tóxico. São tão irritantes!

    ResponderEliminar