a espiguinha

quinta-feira, junho 26

Como planeei o meu dia vs Como está a ser o meu dia

Hoje, 26 de Junho, véspera do meu único exame da faculdade este semestre, os meus planos eram:

  • manha acordar no mesmo horário, 
  • levar a mãe ao trabalho, 
  • tomar o pequeno almoço com ela, 
  • ir para a biblioteca municipal (9:30) 
  • estudar. 
  • Às 18h ir buscar a mãe, 
  • chegar a casa acompanhar o resto de Portugal e continuar a estudar.



Como está a ser:

  • Levantei à hora do costume, 
  • levei a mae ao trabalho 
  • tomei o pequeno-almoço com ela. 
  • Tive um acidente, baterem-me por trás. Era um senhor jovem, aparente boa gente, um velhote ao lado a gritar para chamar a polícia. Senhor jovem deu-se culpado, mesmo assim chamei o meu pai que não percebo nada daquilo. Já fomos avaliar o arranjo e o senhor jovem já pagou. 
  • Cheguei à biblioteca, são 10:30, está uma sauna e vou agora estudar.
  • O stress está a passar e as dores de cabeça estão a vir. Será que vou conseguir estudar?

2 comentários:

  1. Calma, eu sei o que é ter um acidente num dia em que precisavas de calma. É mau, mas agora respira fundo e fica tranquila.


    Beijo

    ResponderEliminar