a espiguinha

quarta-feira, maio 21

Pimenta ... nas unhas

Se há coisa que não consigo controlar é no roer as unhas. Vai unhas, pele... tudo. É nojento.
Mas quando dou por mim, lá foi tudo e dói até mais não.

Pronto, a esteticista aproveitou um desabafo meu, colocou-me pimenta debaixo do verniz.
Aplicou uma base, colocou a pimenta que colou à base, depois colocou o verniz e... não se nota nada. Mas eu sei que está lá e ainda não ganhei coragem. Tenho receio é de quando o verniz sair eu volte ao mesmo.

2 comentários:

  1. Tinha esse vicio, se tinha mas passou-me. Enquanto andava na universidade, alturas de frequencias voltava o bichinho e lá se iam as unhas, agora felizmente tenho me controlado.
    Tens de andar sempre a colcoar pimenta;) se resulta força.

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive esse vício, mas desejo-te a maior força :)

    ResponderEliminar