a espiguinha

domingo, maio 25

Fui... e comprei #7

Ontem foi dia de ir ao IKEA Matosinhos. Como já falei por aqui estou a pensar remodelar o meu quarto. Pois é, ainda não fiz nada.
Mas ontem dei o primeiro passo. Fui comprar a secretaria e a cadeira para o meu computador. Como ainda está tudo embalado, vou mostrar as fotos do site.

MALM Secretária c/painel extraível IKEA O painel extraível oferece uma superfície de trabalho extra.

FINGAL Cadeira giratória IKEA Altura regulável para uma postura confortável.

A cadeira é super confortável. Esperam-me horas de estudo e trabalho.
Quando estiver montado eu mostro. Don't worry.

2 comentários:

  1. Estou a pensar comprar uma cadeira e mesa iguais... são de boa qualidade? Cumprimentos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Gostei bastante da cadeira. Relativamente à mesa, já tem algumas mazelas de desgaste, não me parece que vá durar muito.

      Eliminar