a espiguinha

quarta-feira, março 26

Vou remodelar o meu quarto

Está decidido!

Sempre dormi com a minha irmã... À 3 anos ela casou e eu fiquei com o quarto só para mim. Cama de casal, 2 mesinhas de cabeceira, um guarda-fatos, uma cadeira e uma estante. É o que tenho no quarto e mal me consigo mexer.

Sendo assim, vou mostrar-vos as minhas ideias.

Vou tentar reaproveitar:
  • Estante
  • Guarda-fatos

Preciso comprar:

  •  uma cama de solteira, 
HEMNES Estrutura de cama c/3 gavetas IKEA Quatro funções: sofá, cama individual, cama de casal e solução de arrumação.
Ikea

  • colchão, 
    • ainda não optei, será melhor: molas ou espuma?
  • roupa de cama (na minha casa só há camas de casal), 
    • Estava a pensar comprar na Primark
  • cómoda,  
KOPPANG Cómoda c/3 gavetas IKEA
Ikea
  • secretária.
    • ainda nao escolhi, não gostei de nenhuma da ikea, preciso organizar a torre, o monitor, teclado e impressora + espaço para estudar
  • Decoração 
KVILL Moldura IKEA Pode usar-se pendurado ou apoiado, na horizontal e na vertical, de acordo com o espaço disponível.
Ikea - Já comprei

HEMSTA Abajur IKEA É fácil criar um ambiente suave e acolhedor em casa com um abajur em tecido que ofereça uma iluminação decorativa.
Ikea - O meu quarto só tem uma lampada no tecto
KRABB Espelho IKEA Espelho de corpo inteiro. Pode pendurar-se na horizontal ou vertical.
Ikea - Espelho


4 comentários:

  1. A moldura é bem gira:)
    Mudanças fazem sempre bem, também gostava de mudar o meu, a verdade é que já não é tanto meu como isso. :(

    ResponderEliminar
  2. Sabes que eu sempre quis comprar essa cama do ikea =P Já a vi ao vivo aplicada num quarto e fica bem gira =D Adorei todas as tuas escolhas branquinhas :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vai dar mais trabalho é o guarda-fatos. Vou remodelar.

      Eliminar