a espiguinha

quarta-feira, março 12

Fui... e comprei #4


Precisava MESMO de um  relógio. Nunca em 24 anos de existência tinha comprado um. Tinham sido todos oferecidos. Aliás, o primeiro foi da minha avó quando fiz a primeira comunhão. Depois ofereceu o padrinho. Este último avariou.
Então fui ao shopping, entrei na loja dos relógios. Estava inclinada para um SWATCH, mas o que gostava eram caros e os baratos já estavam muitos escolhidos.
Optei por um ONE. Não foi a primeira escolha, mas foi a escolha mais em conta eheheh



PS: Atentem no meu pijama de ovelhas

3 comentários:

  1. É daqueles que vai com tudo...parece-me bem =)

    ResponderEliminar
  2. Muito giro! Eu gosto de relógios, mas acabo por me afeiçoar a um ou outro e ando sempre com os mesmos. No início tenho mil cuidados, depois da primeira esmurradela nas paredes já ando mais à vontade! **

    ResponderEliminar