a espiguinha

domingo, fevereiro 23

Fui... e comprei #3

Ontem fui dar uma voltinha pelo shopping... Ver os últimos saldos e espreitar as novas colecções.

Passei na minha loja de eleição Bus e comprei:

Casaco


Camisola


Camisa (9,90€)


Calças verde-água
De seguida passei na The body shop:

Champô, Condicionador, Sérum, e gloss de morango



Amostras fornecidas pela vendedora
A The body shop tem uma política de quantos mais produtos levar maior é o desconto, e o melhor de tudo, NÃO FAZ TESTES EM ANIMAIS.



**Publicação NÃO publicitário. Apenas para conhecimento de uma cliente satisfeita :)

6 comentários:

  1. Durante anos também comprei muita roupa na bus, depois passou-me e agora já não me lembro de ir comprar alguma coisa. Uma pena porque tinham bastante qualidade os produtos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A roupa é um pouco mais cara, mas é uma marca portuguesa e a roupa é feita em Portugal

      Eliminar
  2. Gostei do casaco. É uma loja que nem costumo entrar a BUS.

    ResponderEliminar