a espiguinha

quarta-feira, janeiro 1

Review 2013

Estava aqui a pensar que a minha memória já não é o que era.
Não me lembro de nada especial que tenha sido mau em 2013, o que não quer dizer que não tenha havido.

Então lembrei-me: em 2014 vou ter que comprar um diário e escrever tudo o que lá se passa. Depois comecei a revistar o meu mural do facebook pessoal e reparei que diário já temos está lá tudo.

Em 2013:
- Continuo o meu mestrado integrado
- Continuo o meu trabalho
- Perdi a minha pen 16GB e descobri que tinha ido para a máquina de lavar roupa. continuou a funcionar e voltei a perdê-la até hoje.
- Desapareceu a minha Lolita
- Nasceu a minha segunda Lolita
- Morreu a minha Sissi, companheira à 9 anos.
- Esterilizei o meu gato (foi o vet não eu)
- Esterilizei a minha Lolita II
- Fui mordida por uma Abelha grande e gorda e demorou mais de uma semana a passar. Requereu injecções tudo.
- Fiz uma caminhada solidária
- Fui de férias para Mira
- Fui a casamentos e batizados
- Fui a Lisboa em trabalho
- Fizemos almoços com primos mais afastados
- Fui a Barcelona
- Andei de avião a 1ª vez.
- Ganhei um Ipad mini
- Decidi que vou ignorar todas as marcas que façam testes em animais
- Descobri a "The Body Shop" - Não faz testes em animais


Foi um bom ano.

2014, please be good

1 comentário:

  1. eu não me podia fiar pelo facebook, nunca publico nada, acho que tenho memsod e comprar um drário.
    Quando era mais nova escrevia todos os dias, ainda os guardo nunca os abro para ler.

    ResponderEliminar